sexta-feira, 18 de junho de 2010

ASSASSINO DE POLICIAL É PRESO

Um dos bandidos mais perigosos do Rio Grande do Norte foi preso na madrugada desta sexta-feira 918/06/2010) na cidade de Assú. O latrocida Eristênio Gonzaga de Souza, de 26 anos, era foragido de Alcaçuz e tinha sido preso assaltando na capital paraibana há dois anos. Tendo fugido no dia 24 de março do presídio de João Pessoa-PB.

Eristênio estava em uma festa no centro de Assú-RN quando foi preso por policiais da 2ª Seção do 10º BPM.

“Papel”, como Eristênio é conhecido no Rio Grande do Norte, é acusado de dois latrocínios.

Em 2001, ele teria matado o corretor de imóveis Paolo Bruno Maia Moura, após um assalto. Já em 2005, teria matado o policial militar Emerson Silva de Macedo.

O assaltante fugiu da penitenciária de Alcaçuz no dia 27 de abril de 2005. Além desses latrocínios, Eristênio Gonzaga é acusado de um assalto também na Paraíba, no dia 26 de janeiro de 2008.

Na ocasião, cerca de seis homens fortemente armados, entre eles Eristênio, assaltaram o Posto 10 da Operação Manzuá. Durante a ação dos criminosos, três policiais militares foram espancados.

Só existe um lugar que ele nunca irá conseguir fugir!

PARABÉNS AOS POLICIAIS DE ASSÚ!
FONTE - BLOG DO CABO HERONILDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 15 BLOGS E 1338 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs