terça-feira, 24 de novembro de 2015

23/11/2015 - Uma tentativa de assalto a uma casa de praia, na noite do domingo passado, resultou na morte de dois policiais civis, sendo pai e filho, e de um bandido, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. Geraldo Costa, agente aposentado da Polícia Civil, e seu filho Allyrio Cavalieri Nobre de Souza, que havia entrado recentemente na corporação, foram baleados e mortos ao reagirem a investida de criminosos que invadiram a casa onde as vítimas participavam de uma festa.
De acordo com as investigações da Polícia Militar, por volta das 22h pai e filho estavam na festa quando os elementos armados invadiram o local e anunciaram o assalto, dando início a uma troca de tiros. Um dos bandidos foi atingido e morreu no local. Geraldo Costa foi alvejado na cabeça e morreu na sala da casa. Já seu filho, Allyrio Cavalieri, foi ferido com um tiro na cabeça e morreu ao ser levado a uma unidade médica.
Logo em seguida, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes suspeitos de terem participação nas mortes dos policiais civis. Geraldo de Souza já estava aposentado e o filho dele, Allyrio Cavaliere Nobre de Souza, trabalhava na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Grande, região do Médio Oeste potiguar.
O policial civil Allison Godeiro, amigo e companheiro de trabalho de Allyrio Cavaliere, lamentou a morte do companheiro e repassou que a corporação está abalada, pois a Polícia Civil perdeu um grande agente. "Estamos todos chocados com as mortes de pai e filho, que dedicaram suas vidas à Polícia Civil. Trabalhei junto com Allyrio e sei do profissional dedicado que ele era. Além de um grande profissional, perdi um amigo", destacou Allison Godeiro.
No final da tarde de ontem, uma grande multidão se despediu de pai e filho, que foram sepultados no cemitério Morada da Paz, em Natal.
FONTE - MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs