quinta-feira, 1 de julho de 2010

POLICIAL CIVIL É PRESO DURANTE OPERAÇÃO

FONTE PRINICIPAL: NOMINUTO, COPIADO DO BLOG SOLDADO GLAUCIA


O agente de Polícia Civil José Robson da Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) durante a operação Mão na Roda. Robson é suspeito de repassar informações privilegiadas de investigações a pessoas que integram a quadrilha desbaratada na operação. O agente trabalha no 2º Distrito Policial, nas Rocas.

"Vínhamos investigando o Robson há algum tempo por causa de denúncias que existiam contra ele. A acusação é de que ele repassava informações de investigações sobre a quadrilha presa aos integrantes do bando. Agora, cumprindo um mandado judicial, nós o prendemos preventivamente", explicou um policial.

As investigações da operação Mão na Roda foram comandadas pela delegada Alzira Veiga, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), que trabalhou em caráter especial no caso. O subsecretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ben-Hur Cirino de Medeiros, foi quem planejou a ação iniciada ainda na madrugada desta quinta e que contou com a participação de mais de 200 policiais.

"O que posso adiantar é que foi um trabalho exitoso, com muito planejamento. Nossa polícia vai continuar investigando crimes e mostrando resultados", ressaltou Ben-Hur.

As investigações da operação Mão na Roda foram iniciadas em janeiro. O objetivo da ação era de desarticular uma quadrilha especializada em arrombar carros para furtar aparelhos de toca-CD e estepes. Até o momento já são 24 pessoas presas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs